Como se prevenir da Febre Amarela Naturalmente ?


Olá estudantes espero que estejam todos bem, pois bem não é novidade para ninguém ouvir dizer que em Luanda a Febre Amarela tornou-se uma epidemia que está causar a morte de muitas pessoas. No auge em media morrem 3 em cada 5 angolano com a doença por dia.



Muitos já se vacinaram, mais muitos ainda estão com dificuldade nesse respeito, pois infelizmente a vacinação tornou-se um meio de comércio em muitos Centros de Saúdes privados, e isso é muito triste.  Se você já se vacinou contra a Febre Amarela isso não quer dizer que já está automaticamente está protegido.
Está epidemia está a dar mesmo muito medo não é verdade? Pois é, ninguém quer ficar doente e principalmente nesta época que Luanda está a passar.
Mas tudo tem sempre uma solução ou saída, se você acha que tem um método de prevenção natural contra a Febre Amarela, está certo!
Vamos lá? É muito simples e não vai causar dificuldades para você.
Você precisa apenas comprara 2 coisas:  

1.    Chá de Caxinde
2.    Cana Doce (de Açúcar)
Como usar?
Tome o chá de Caxinde fervido e quente durante a manhã e a noite, a seguir come a cana de açúcar, faça assim todas as manhãs e todas as noites antes de dormir.
Pode ter certeza que esse método dá muito certo! Eu mesmo faço isso e está resultar, tudo por base da natureza! E não se esqueça nunca fique com fome coma sempre alguma coisa! E é claro precisamos nos prevenir de outra maneira usando o mosquiteiro tratado e usar Inseticida para combater os mosquitos em nossas casas.



Partilhe está mensagem com seus amigos e ajude a salvar muitas vidas nessa época difícil que Luanda está a passar!       

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

featuredpost/DicasdeEstudo,Curiosidades

Text Widget